segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A DIETA DO FLASH

ONTEM PASSOU NO FANTASTICO UMA MATERIA MUITO INTERESSANTE, NÃO SEI SE VCS ASSISTIRAM, SENÃO VALE A PENA. ESSE É O BLOG DA LARISSA DE LA VCS PODERÃO ASSISTIR A REPORTAGEM COMPLETA. MUITO LEGAL!!!!
http://www.meuemagrecimento.net/

2 comentários:

Paola S. Buffa disse...

Oi claudinha!!
Eu assisti a reportagem ontem....bom, funcionando ou não, nao custa tentar...mas tem que fazer acontecer né...diminuir o prato e fazer caminhadas também são boas ações...
Pelo certo ou duvidoso....vou fazer tudo junto...ao mesmo tempo.
Algum resultado tem que dar né..kkkkkkkkkkkk

Bjoka

CLAUDIA FAYE disse...

PAOLA O QUE EU REALMENTE PRECISO É FECHAR A BOCA! EU COMO MUITO DOCE E NÃO FAÇO NENHUM EXERCICIO, TENHO TANTA PREGUIÇA, QUE VERGONHA NÉ!KKKKKKK
BJS.