quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SÃO MUITO FOFOS!!!!




4 comentários:

Ateliêr Decor'Arte disse...

Obrigada pelo comentário tão gentil...

e olha que lindooo teu hipopótamo!!(é hipopotamo né?, pq eu sempre confundo com rinoceronte!!!) hihihihi

então, sou aki do interior do Mato Grosso... para usar o telefone ainda precisamos de telefonista, imagina só o feltro estampado!!!(brincadeira) é que aki as coisas demoram a chegar e não tem muita procura por feltro então só temos as cores básicas pra trabalhar!

vou passar sempre aki pra me inspirar um pouquinho...
beijos*

Ateliêr Decor'Arte disse...

ah...
meu mail, qndo vc puder me mandar os endereços, eu fiko bem feliz

adir.amanda@gmail.com

Cláudia disse...

olá Claudia
estão tão fofinhos ... tambem quero um para mim... lol
Beijocas grandes
Claudia

Roberta Granada disse...

Oi amiga, tem um mimo p\ vc no meu blog,beijo