segunda-feira, 29 de setembro de 2008


A NOSSA ABELINHA JA TEM NOME! É BEE HAPPY
ELA ESTARA VOANDO ESSA SEMANA ,PARA UMA NOVA CASINHA.
ELA VAI MORAR COM ALINE RICCIARDI.
PARABENS ALINE, CUIDE BEM DA BEE HAPPY

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


MENINAS, OUTRO STUDIO MARAVILHOSO QUE ACHEI ATRAVES DO SUPER ZIPER. É O TOFU STUDIO. NÃO DEIXEM DE VISITAR, É O MAXIMO TB!
http://www.tofustudio.com.br/?page_id=119

DANDO UMA VOLTA PELA WEB ACHEI O SUPERZIPER. PRA QUEM GOSTA DE CRAFTS É UM LUGAR SUPER LEGAL, CHEIO DE IDEIAS FANTÁSTICAS!
http://superziper.blogspot.com/2008/06/organizando-caixotes-de-feira.html

MEU CANTINHO DE TRABALHO

FUI VISITAR O BLOG DA SIMONE E VI A FOTO DO CANTINHO DE TRABALHO DELA. JÁ TINHA VISTO O DA DANI DO BANANA CRAFT E TAMBÉM ACHEI MARAVILHOSO. ENTÃO DECIDI MOSTRAR O MEU TAMBÉM!
UM BEIJINHO PRA TODAS.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

É PRIMAVERA!!!!!!

MINHA ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA! PARECE QUE TUDO SE RENOVA, AS CORES FICAM MAIS FORTES, O AZUL DO CÉU MAIS INTENSO E O SOL?????
AQUELE CONFORTO, SIM PQ O FRIOZINHO DA MANHÃ CONTINUA, MAS O NOSSO ASTRO REI CHEGA, NOS ENVOLVE E AQUECE.
NOSSA! É PRIMAVERA MESMO, ESTOU ATE INSPIRADA PRA ESCREVER.

É PRIMAVERA!!!!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vamos escolher um nome para a nova moradora da casinha do feltro?

Um dia, chegou mais uma nova moradora para a Casinha do Feltro. Só que algo estava errado, ela não tinha nome!

Então, fui pedir ajuda ao Quartel das Madrinhas Encantadas. E nesse momento, estão todas reunidas para dar varias sugestões.

Como a Casinha do Feltro faz parte de um vilarejo muito Democrático, e não quer ficar mal com nenhuma das Madrinhas Encantadas, ficou decidido que haverá uma enquete para a escolha do nome da nossa nova moradora.

Dentro de alguns dias a enquete com os melhores nomes será postado aqui. Por tanto aguardem!

Essa é a mais nova habitante da Casinha do Feltro

terça-feira, 9 de setembro de 2008

camisetas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008