terça-feira, 3 de novembro de 2009

KITS COM MOLDE E MATERIAL





































4 comentários:

disse...

Claudia, primeiramente muito lindo seu blog. Parabéns!
Claudia, gostaria de saber como fica o avesso por exemplo da camiseta que tem a sapatinha. E como fica o aveso se bordarmos também o feltro em uma toalha, digo, aonde tem o espaço pra ponto cruz sabe? tenho essa curiosidade! bjs

Gabi filadelpho disse...

Oi Claudia, que linda a camiseta da sapatilha.
Parabéns!!!
Vc poderia me enviar o molde ,gostaria de fazer uma para mim. Desde já agradeço.
Amei o seu blog , e já estou seguindo ,rsrsrsr.
Beijos!!

gabi filadelpho disse...

gabimionfiladelpho@hotmail.com
Bjs!!

Julieta disse...

Olá gostei muito do seu blog. Será que me podia enviar o molde das sapatilhas de balet para eu tentar fazer umapara a minha filha bailarina. Bjs