sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FELTRAGEM



OLA, UMA AMIGA AQUI DO CASINHA DO FELTRO, ME PERGUNTOU SOBRE FELTRAGEM. ENTÃO RESPONDI QUE NÃO TRABALHO COM ESSE TIPO DE ARTE, PRA SER SINCERA EU NÃO GOSTO MUITO, APESAR DE VER ALGUNS TRABALHOS BEM INTERESSANTES!! FIQUEI CURIOSA E RESOLVI FAZER UMA PESQUISA.
PARECE QUE A MAIOR DUVIDA É SOBRE O TAL SABONETE DE OLIVA, COMO ENCONTRA-LO, SE É IMPORTADO...
ENTÃO, FUÇANDO AQUI E ALI, TIREI A SEGUINTE CONCLUSÃO: O SABÃO DE OLIVA TEM COMO PRINCIPAL FUNÇÃO PROTEGER AS MÃOS DE RESSECAMENTOS, TANTO QUE SE PODE USAR TB O SABÃO DE COCO OU ATE MESMO SABÃO EM PÓ, DESDE QUE SE USE LUVAS.
PESQUISANDO MAIS UM POUCO DESCOBRI QUE A PALMOLIVE TEM UM SABONETE DE OLIVA.
CASO, ALGUEM TENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO E QUEIRA DIVULGAR POR AQUI E SÓ FALAR, TÁ!
UM BEIJO
CLAUDIA FAYE

3 comentários:

Roberta Crochê e Cia disse...

Nossa que explicativo amiga...
Estou muito grata pela atenção você é muito legal. Esclareceu totalmente.
Muito obrigada mesmo.
Um abração
Roberta

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Silva Costa disse...

OLá,
passei por aqui, por acaso...
Eu faço feltragem e o que uso é o tradicional sabão azul e branco, não estraga as mãos e faz um excelente trabalho.

Abraço,
Ana