segunda-feira, 13 de junho de 2011

BOLSINHA CORUJA

7 comentários:

Maria disse...

olá Claudia! Mais uma vez um trabalho mt lindo...a bolsinha está mt bonita e bem divertida! Parabéns, tem sempre trabalhos mt bonitos!!
Bjinhos

http://pontodofeltro.blogspot.com

Bia disse...

Lindinha!!!

Izabel Biali disse...

Oi Cláudia,
Que graça ficou a bolsinha.
Cores bem alegre.
Como as meninas gostam.
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Beijo
Izabel

Artes da Jane disse...

oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Eliane Pires disse...

Que lindo... adorei!!!

CLAUDIA FAYE disse...

muito obrigada meninas!
bjs

Shuly Marina disse...

OI EU FIZ UMA DESSA A MUITO TEMPO ATRAS E JA USEI MUITOOOOO, SÓ QUE FIZ A ALÇA MAIOR FIZ O MAIOR SUCESSO, BEIJOS E PARABÉNS SHULY MARINA