quarta-feira, 15 de junho de 2011

CLUB PENGUIN - CADENCE

5 comentários:

Bia disse...

Que cute cute!!

Unknown disse...

oiiiiii!!! caramba, eu quase caí de costas quando vi teu comentario no meu blog...kkkkkk
eu não tinha ligado a claudia do comentario com a claudia artesã!!! kkk
saí correndo para minhas revistas e quando vi!!!! que orgulho, que honra vc ser minha seguidora !!!
Só sua fã numero 1 !!!!
Confesso que meu ponto fraco é o ponto cruz, mais quando se fala em feltro.. não me vem outra pessoa na cabeça!!!
Espero que possamos ser muito amigas!! estou começando no feltro agora, fiz algumas peças mais de chaveirinhos mesmo, ainda não coloquei no blog.. quando postar te aviso..
vem sempre me fazer uma visitinha viu???
amo seu trabalho e te admiro muito!!! bjus no seu coração e que JESUS te abençoe mais e mais...por aqui não encontro feltro estampado, tenho que procurar aqui pelos site, é melhor neh... bjus














































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































feli

Marcia Dias disse...

Olá, sou sua seguidora, de fato agora, pq bem antes de ter o blog já a visitava frequentemente, hoje vim convidá-la conhecer e ser também seguidora do meu blog http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/é bem simplezinho, sou uma artesã aprendiz e admiro demais seus trabalhos. Umbj, Marcia

Monique disse...

Cláudia, estou seguindo seu blog e cada dia me encanto mais com seu trabalho.... A partir do que vi aqui me animei a fazer pequenos trabalhos com feltro e tecidos.
Claro que nem chega aos pés do que você faz, mas um dia eu chego lá!
Parabéns pelo blog. Muito sucesso!
Bjs

CLAUDIA FAYE disse...

meninas, quero dizer muito obrigada!
Jane adorei vc kkkkkkk...!! Bia , Marcia e Monique vcs é que são cute e d+++
super beijo
claudia faye