sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SAPATILHA DE FELTRO

9 comentários:

Bia disse...

Estou fazendo essas sapatilhas pro aniversário da minha pequena!!
As suas estão lindas!!♥

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog segue lá,
ficarei muito feliz. Desde já obrigada;
tenha uma ótima semana, beijos.

Amora Doce disse...

Oi Cláudia!!!
Minha filha escolheu o tema "Bailarinas" pro próximo níver...Eis aqui uma idéia que posso usar pra fazer de lembrancinha!Obrigada por me inspirar!


Beijos,
Tânia

Luciene e.v.a disse...

Que lindo trabalho. É sempre bom poder apreciar estas belezas feitas por ti. Parabéns!

Lucia Bara disse...

"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há."

Lindo trabalho,Parabéns!
Bom fim de semana, bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Artes da Jane disse...

muito fofo!!como tudo que vc faz!!!
bjus

Maria disse...

olá Cláuda!!
Adorei as sapatilhas....mt fofinhas!!!
Bjinhos!!

http://pontodofeltro.blogspot.com

Hendy disse...

Ameiiiiiii!!!!
lindas d+

Beiijos :*

disse...

Lindas demais!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Já sou seguidora, visite lá o meu cantinho tb!

Bjão