domingo, 6 de fevereiro de 2011

centro de mesa festa monstros S/A


4 comentários:

Anônimo disse...

Achei agora teu site, vc faz estes enfeites pra venda da Boo? Se faz, quanto? Me responda no meu email. zeti_silva@yahoo.com.br

gaby&manu disse...

Oi, gostaria de saber quanto custa a unidadedos centro de mesa dos montros sa, se vc entrega para SP e qual eh o prazo de entrega!

Por favor entre em contato cmg

gaby_mion@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Preciso saber o que tem da "Boo", pois farei a festinha da minha filha com este tema. Quanto custa o centro de mesa? quais as dimensões? Meu e-mail para contato urgente: marciahmoreira@hotmail.com.
Obrigada,
Marcia

Unknown disse...

Olá me chamo claudia e sou do Rio. Preciso de um orçamento urgente para a festinha do meu filho. Gostei muito destes centros de mesa, mas gostaria no Tema Esquadrão dos Monstros. Tenho fotos para te enviar. meu email nutrica@ig.com.br