quarta-feira, 30 de março de 2011

O SAPO NÃO LAVA O PÉ...




MAIS UMA ENCOMENDA PRONTA!

5 comentários:

Juliana disse...

Lindo demais e as cores estao maravilhosas!
Parabens!

Liège Mathias Anacleto disse...

Oi
amei, amei, amei
tudo lindo de viver.parabéns pelas mãos de fada
bjim da lihh
já to te seguindo

Amanda Larcher disse...

Olá Claudia!!!
Ando feltrando bastante, nem tanto como vc mas estou indo...rsrsss
Irei te fazer uma visita assim que for na Tijuca.
Sempre lembro de vc e a vaquinha fez sucesso, fiz várias.
Um grande bj.
OBS: As suas artes estão lindas!!!!

Camila disse...

Claudia, minha sobrinha AMOU os bonequinhos e o enfeite de porta, e minha irmã também :) Todos elogiaram o capricho e a perfeição! Muito obrigada!

Unknown disse...

Claudia querida.Amooo esse cantinho,tiro muitas idéias daqui.Queria te pedir o molde dessas letras,vc pode me enviar??Mande pro meu email se possível,ok?bethaniaclemente@hotmail.com