sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SAPATILHA DE FELTRO

8 comentários:

Bia disse...

Estou fazendo essas sapatilhas pro aniversário da minha pequena!!
As suas estão lindas!!♥

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog segue lá,
ficarei muito feliz. Desde já obrigada;
tenha uma ótima semana, beijos.

Amora Doce disse...

Oi Cláudia!!!
Minha filha escolheu o tema "Bailarinas" pro próximo níver...Eis aqui uma idéia que posso usar pra fazer de lembrancinha!Obrigada por me inspirar!


Beijos,
Tânia

Luciene e.v.a disse...

Que lindo trabalho. É sempre bom poder apreciar estas belezas feitas por ti. Parabéns!

Unknown disse...

muito fofo!!como tudo que vc faz!!!
bjus

Anônimo disse...

olá Cláuda!!
Adorei as sapatilhas....mt fofinhas!!!
Bjinhos!!

http://pontodofeltro.blogspot.com

Hendy disse...

Ameiiiiiii!!!!
lindas d+

Beiijos :*

Re arteira disse...

Lindas demais!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Já sou seguidora, visite lá o meu cantinho tb!

Bjão